Pesquise.

19 de fevereiro de 2013

Petite Jolie - CREEPERS ;*


Os creepers serão a sensação do Inverno 2013! Tradicionalmente feitos com um solado grosso e volumoso, a tendência foi reinterpretada pela Petite Jolie com uma sola mais fina, deixando o modelo muito mais delicado. As cores são super femininas e divertidas, aparecendo em materiais como microfibra, moletom, metalizados e renda. Um charme!
-Origem dos creepers : 
Os creepers surgiram em meados dos anos 50, sendo popularizados pelos Teddy Boys, um grupo de jovens associados ao rock. O modelo permaneceu na cena underground nos anos 60, 70, 80 e 90, geralmente acompanhando o figurino de punks, skinheads e góticos. Foi só no ano passado que os creepers caíram nas graças de estilistas e editoras de moda, que trataram de recriar o modelo com novas cores, detalhes e proporções.

Bom menina foi isso , eu achei esse texto muito bom e as imagens também só copiei porque os creepers da PETITE JOLIE , até agora foi os únicos que realmente quero experimentar e assim compra uns pra mim ,  Imagens & texto -  Do blog cores Verdadeiras - PetiteJolie; (  GENTE NÃO É PLAGIO POIS CONTÉM TODAS AS FONTES DE ONDE PEGUEI O TEXTO E AS IMAGENS ) 


Os creepers já estão a venda na loja olline Andaraki Calçados -  Clique aqui para ser redirecionado a loja Andaraki Calçados - Petite Jolie Creepers







COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© Point da Anna - Todos os direitos Reservados - Layout desenvolvido por