Pesquise.

4 de agosto de 2017

Que tal Guarujá ? Vem saber sobre.

Oi pessoal do blog Point da anna,
tudo bem com vocês  ?

Hoje vamos falar um pouquinho  sobre um assunto que todos ( ou a maioria ) das pessoas mais amam ? VIAGEME COMO ORGANIZAR UMA BEM TOP  ??

ENTÃO VEM COMIGO

Como curtir o verão no Guarujá ?

As altas temperaturas do verão brasileiro com certeza pedem um bom período de descanso do trabalho, da escola ou da universidade. Principalmente no final do ano, quando grande parte das pessoas tira férias para o Natal e Ano Novo, a dúvida de todos anos é a mesma: para onde ir sem gastar muito dinheiro e sem ter que percorrer grandes distâncias?
Para quem mora em São Paulo, a grande pedida para um bom banho de mar, sombra e água fresca vai para o Litoral Paulista.

De fácil acesso, a cidade do Guarujá, mais precisamente localizada na Ilha de Santo Amaro e carinhosamente chamada de á Pérola do Atlântico ainda é uma das mais procuradas pelos turistas. E a justificativa para isso é compreensível, já que a região oferece praias e pontos turisticos para todos os gostos e bolsos. Então que tal conhecer um pouco do que o local tem a oferecer para poder curtir o verão da melhor maneira possível?

Quando pensamos em viajar no verão, uma das primeiras coisas que nos vem à mente é praia, não é  mesmo? As praias do Guarujá são de tirar o fôlego e com certeza você irá encontrar aquela que tem mais a ver com você, com a sua família ou seu grupo de amigos. As três maiores e mais concorridas são a Praia da Enseada, Praia de Pitangueiras e Praia do Pernambuco. As características dessas praias são bem parecidas: longa e extensa faixa de areia, quiosques e camelôs, calçadas movimentado e bem iluminado e grande variedade de hotéis, restaurantes e bares.




Os que estão em busca de algo mais tranquilo, mas que também garanta momentos inesquecíveis, irá  adorar a Praia do Eden, que conta com apenas cem metros de extensão e é rodeada de de àvores que proporcionam ar fresco e sensação de estar em uma praia deserta. Para chegar nessa e também em algumas outras como as praias Preta, Branca e Camburi, é necessário percorrer pequenas trilhas que duram entre 20 e 40 minutos.
Ja se passaram vários dias e cansou de fazer a mesma coisa sempre: tomar sol e dar um mergulho no mar? Não precisa se preocupar, pois a cidade oferece diversas outras opções de lazer além das praias para aproveitar o verão como se deve. Uma delas é o Parque do Conde, administrado pelo Instituto Litoral Verde. Esse parque irá te proporcionar um tipo de paisagem completamente diferente, pois fica situado em um trecho de 43 hectares da Mata Atlântica e oferece uma quantidade enorme de atividades de aventura (tirolesa, trilhas, escalada, etc.) e também caminhadas para a exploração da fauna e flora local, sempre acompanhadas de guias turísticos e biólogos.

Por fim, vale sempre lembrar que, por ser uma cidade litorânea, a estação do ano que mais envia turistas ao Guaruja é justamente o verão, então é recomendável estar atento aos altos preços dos hoteis e também á disponibilidade de quartos, que se esgotam rapidinho nessa época. Se estiver pensando em visitar a cidade no período de festas, então, a recomendação acima vale o dobro! Portanto, se organize bem e não deixe de dar uma chance a essa incrível cidade pertinho de São Paulo.

Para mais informações sobre lugares bacanas para visitar, além de pousadas e hotéis no Guarujá acesse

http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/guaruja/


Espero que tenham gostado do post *-*
se gostou é só comentar sua opinião aqui abaixo .

Xoxoxox .

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© Point da Anna - Todos os direitos Reservados - Layout desenvolvido por