Pesquise.

21 de outubro de 2017

Os Altos e Baixos de Todos os casais.

Na maioria das vezes o que torna o relacionamento mais forte, são as brigas e os diálogos, as vezes é difícil entender e lidar com o pensamento e as inseguranças de uma outra pessoa, mesmo que você seja a pessoa mais segura e mais atenta a tudo, nunca vai dar certo se você estiver lutando por dois,  em um relacionamento a base de tudo é o famoso CDF - CONFIANÇA - DIÁLOGO - FIDELIDADE. essas três palavras se tornam um elo, porque sem confiança não há diálogo e sem diálogo e sem confiança não a FIDELIDADE - 







Quando um dos dois não cede ou até mesmo insisti que está certo " sendo que ambo sabem que aquela pessoa está definitivamente errada" se torna difícil a convivência, a tranquilidade, 



E ninguém ali quer namorar para viver de briga em briga de 10 em 10 minutos, existem brigas saudáveis e brigas destruidoras esse é o segredo, existe também o famoso dá um tempo de todo casal " o saudável é para saber que está juntos é importante" e existem tempos "fatais" que em alguns relacionamentos criam um fundo imenso tão mais tão imenso que aquele casal não volta e se voltam não serão nunca mais o mesmo.





Tem casais que se encontram de segunda a segunda e de fato amam isso, tem casais que se encontram dia sim e dia não e dê fatos se dão otimamente assim, e tem casais que se encontram fim de semana e que as vezes nem isso, e que para o homem (está tudo bem assim)e que para mulher isso se torna martirizante, não saber quando que vai ver, quando que vai abraçar, beijar e por fim ter a presença de alguém . 

Mais também tem mulheres que entendem que a cabeça do homem de fato é assim, que eles não tem a necessidade de está em cima de está conversando de está marcando e avisando como e quando vai ser. 




é duro para nós mulheres as vezes achamos que eles estão fazendo mil e umas coisas, começamos com a nossas nóias, com as nossas surtadas e quando vamos ver o boy só está ouvindo uma musica, jogando um jogo, olhando pro nada, hahahaahaha .




Mais é isso infelizmente ainda não foi feito uma receita de bolo para cada tipo de relacionamento, porém o que temos certeza absoluta é que todos nós somos difíceis de lidar, que todos nós sabemos aonde o nosso calo aperta, temos nosso tempo de cair na real de reconhecer que estávamos errado, ou reconhecer que temos ou não que mudar em algo. 




Namorar é se adequar em uma formula que é = a + compreende é + entender com ( multiplicar) dialogar e as vezes conseguir ou outras tentar novamente. resolver a formula. 
REDES SOCIAIS: 
INSTA > @POINTDANNA
FACE  > PDA - POINT DA ANNA
CANAL >  POINT DA ANNA . 



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© Point da Anna - Todos os direitos Reservados - Layout desenvolvido por