Pesquise.

20 de março de 2019

Quando só o AMAR não é suficiente.

Estou prometendo a mim mesma terminar esse post sem chorar.

(ESSE É UM POST PRA UMA PESSOA QUE QUER VOLTAR COM O EX \ ESSE POST É PRA UMA PESSOA QUE ACREDITA QUE SÓ AMAR É SIM SUFICIENTE) 




o que fazer quando só o amor não é suficiente?
não se há o que fazer, é dolorido é, o pior é quando só pra um dos dois o amor não é suficiente, porque se for pros dois, os dois seguem felizes da vida por concordar que realmente não houve jeito.

Mais e quando um dos dois ainda acha que só o AMAR É SUFICIENTE ? 
Esse é o caso mais delicado possível, machuca pra umas das partes dói, Mais é uma dor que não vai passar nem tão cedo, se martirizar querendo saber o que você fez de errado é só mais uma chibata que você irá se dar por um longo tempo, então pare. Quanto mais você ficar procurando o que você fez de errado pra essa pessoa gritar 'LIBERDADE' mais você vai sofrer mais você vai querer voltar para não refazer aquilo tudo que tu acha que foi o teu erro pra que esse relação fosse pro ralo, então a 1 coisa que posso te dizer é que não adianta ficar procurando o que você fez de errado para que essa outra pessoa seguisse sem você, 





O clássico se ele te ama ele vai voltar, nesse caso não rola. 
Porque se pra essa pessoa AMAR não foi suficiente, voltar por amor não vai rolar, e pra você aceitar isso, você tem que meditar no 'ele não vai voltar por amor'. É duro mais é verdade, e escrever isso tá sendo tão claro pra mim AGORA. 

SER PACIENTE - você nunca mais vai querer ouvir essa palavra paciência, ' Der um tempo pra ele' 'Seja paciente' 'Siga sua vida com paciência' 

Não vai dar não espere que ele volta, não espera com paciência que ele volte. Ele pode não voltar e ai ? Até quanto tempo você vai esperar com paciência até ele resolver voltar pra ti ? ENTÃO APERNAS SIGA - UM DIA DE CADA VEZ - SIGA - SEM PACIÊNCIA QUE ELE VAI VOLTAR - PORQUE ELE PODE VOLTAR - CLARO QUE PODE - MAIS TAMBÉM PODE NUNCA NUNCA MAIS VOLTAR. SE PREPARE PRO NUNCA MAIS VOLTAR = MELHOR SER SURPREENDIDA (CASO QUEIRA VOLTAR COM O EX ) DO QUE VIVER DECEPCIONADA. 


AMAR É JAMAIS DESISTIR UM DO OUTRO- A GENTE TINHA ESSA FRASE ENTRE A GENTE - Mais depois de Tanto tempo entre idas e voltas a pessoa falar que AMAR NÃO E SUFICIENTE- explode sua cabeça e seu pensamento. 

mais o que eu posso dizer estando nesse furacão de querer voltar pro ex, é que - Você vai chorar você vai sofrer você vai pedir a Deus ele de volta mais depois de um longo período de tempo eu espero vim aqui e dizer que estamos bem que voltamos, que tudo que eu fiz fui ter paciência, sendo que muitas das vezes eu me desesperei e ainda me desespero. 


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© Point da Anna - Todos os direitos Reservados - Layout desenvolvido por